Número total de visualizações

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Petit




....A grande questão....
 
 
Chama-se Petit
 
 
Armando Gonçalves Teixeira, nasceu em Estrasburgo, a 25 de Setembro de 1976, agora mais conhecido por Petit... o menino Portugês nascido em França.
 
 
Jogou entre 2002 e 2008 como médio no SL Benfica, tendo jogado antes em clubes como o Esposende, Gondomar, União de Lamas, Gil Vicente e Boavista e representou a Selecção Portuguesa por diversas vezes.
 
 
A 22 de Maio de 2008, em conferência de imprensa no âmbito da preparação para o Euro 2008, anunciou que provavelmente aquela seria a última competição em que jogaria com a camisola das quinas.
Em Julho de 2008 acertou a sua transferência para o FC Koln do Campeonato Alemão de Futebol. Permaneceu os seis anteriores anos no Sport Lisboa e Benfica.
 
 
Em Setembro de 2008 Petit informou a imprensa que era seu desejo regressar ao clube do seu coração, o Boavista Futebol Clube, no termo do contrato com o FC Köln. Referiu ainda que esse seu desejo era independente do escalão que o Boavista representasse na altura, uma vez que tinha como único objectivo ajudar o seu clube.
 
 
 
 
A questão é... o que se passa com a Inscrição de Petit na Federação?
 
Para quando Petit em jogos oficiais dos Axadrezados?
 
Comenta deixa a tua opinião
 
 
 
 


1 comentário:

  1. Parece me pertinente a questao, mas penso que mesmo que a inscriçao estivesse regularizada ele ainda nao estaria em condiçoes para jogar, nao se pode dar um passo maior que a perna e por muita experiencia que tenha é necessario tempo.
    Felizmente as inscrições no william, wellington, pedro navas, frechaut e paulo campos estao disponiveis para o jogo de domingo....

    ResponderEliminar