Número total de visualizações

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Não á treinos!...


Não há treinos! Após a vitória de ontem à tarde, pelo excelente trabalho e por termos os jogos da Taça de Portugal no próximo fim de semana, Petit deu descanso aos axadrezados. Assim fica a informação que hoje e amanhã não há treinos. Axadrezados em merecido descanso.
 
 


6 comentários:

  1. Com todo o respeito deixarei uma correção: Não há treinos! Após a vitória de ontem à tarde, pelo excelente trabalho e por termos os jogos da Taça de Portugal no próximo fim de semana, Petit deu descanso aos axadrezados. Assim fica a informação que hoje e amanhã não há treinos. Axadrezados em merecido descanso. "Stôr"

    ResponderEliminar
  2. axadrezados em festa?
    excelente trabalho?
    desde que estamos na 2b que ansiamos por uma festa, de subida, a acompanhar o clube, a pagar bilhetes e deslocaçoes a campos ou quintais, sem nunca vacilar, quem merece descanso e festas sao os socios e adeptos incondicionais do clube e emblema.
    ao plantel e direcçao exige-se muito mais dedicação e trabalho para honrar o clube que servem.
    SOCIO

    ResponderEliminar
  3. Deixou-se escapar um "Descanço" em vez de "Descanso". :)

    Apesar de tudo, parabéns ao blog, um excelente veículo de comunicação de tudo o que se passa no futebol sénior do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes o cansaço é mais forte e nem sempre temos um corrector ao lado. tentamos fazer o nosso melhor e sempre que possivel alteramos e corrigimos

      Eliminar
  4. Não é uma crítica, é um agradecimento ao blog. Também com um detalhe de corrector ortográfico, mas não crítico! :)

    ResponderEliminar