Número total de visualizações

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Panteras Revoltados

 
 
Esta Manhã no Estádio do Bessa Séc. XXI, após uma esmagadora e vergonhosa derrota, ontem por 7 bolas a 1, o espirito era de DESÂNIMO e REVOLTA
 
"...Vergonha. Vocês são uma vergonha, vergonha, vergonha...."
 
"....façam-nos correr, façam-nos comer relva...."
 
 
Estes entre outros, eram dizeres de desalento dos poucos adeptos presentes no treino desta manhã.
 

 
Petit entrou na bancada mostrando que o símbolo que enverga no peito é de Honra e Respeito.
Deu a cara pelos muitos que não deram ganhando também assim o respeito e carinho de todos os presentes e daqueles que mesmo em espirito de presença sofrem pelo Boavista no dia-a-dia.









 
Após pedido de uma explicação e sob a promessa de "calma" a equipa dirigui-se também á Bancada Topo Norte para de certa forma explicar o sucedido de ontem.
 



 
De porta aberta e cara a cara com aqueles que "dão o litro" para apoiar e motivar a equipa, Fary foi o primeiro a pronunciar palavras que passo a citar:
 
 
"...Só Deus sabe a dor que senti ontem...nunca na vida isto me aconteceu...peço que me desculpem...."
 
 




 
Palavras contidas pela dor e sofrimento que afagaram os olhos rasos de lágrimas
 

 
"...não estou a inventar desculpas, mas antigos somos três, eu o Fary e o Pedrinho, o resto são miúdos que até agora não sabiam o que é o Boavista e só agora começam a entender o peso desta camisola..." (Paulo Campos)
 



 
"...falo mais uma vez por mim e pela equipa...desculpem....prometo que o que se passou ontem não voltará a acontecer, já falei com eles no balneário e não quero voltar a repetir, passou, agora é olhar para a frente...." (Petit)
 
 
 
"...Eu nasci aqui, o meu dia-a-dia é aqui...esta é a minha casa...essa camisola não é vossa, È NOSSA...."
 
"...Honrem o emblema....mostrem atitude, mesmo que percam, mostrem atitude....provem que deram o litro, que suaram que driblaram, que correram.... MOSTREM ACIMA DE TUDO ATITUDE"
 
 
Palavras sentidas por vários adeptos que sofrem, vibram, choram e honram o emblema boavisteiro....
 
 
 
Apesar de tudo.... apesar da falta de apoio e das barreiras colocadas não só a este Blog como a outros Blogs.... Nós estivemos lá... Sem capas, sem palmadinhas nas costas, mas com a mesma garra destes adeptos que esta manhã lá estiveram.
 
Porque Boavista Somos Nós
 
 
 
 
 

 

 


 


3 comentários:

  1. Quem da a cara merece uma segunda opurtunidade e todo o nosso apoio

    ResponderEliminar
  2. Vamos a ver a atitude nos proximos jogos. Para mim e só falo por mim e atendendo ao sofrimento que esta equipa me tem feito passar,repito esta equipa nao me dá garantias. Mas quero acreditar e como sempre irei estar a apoiar o clube , o Boavista Futebol Clube !
    Petit mostrou grande atitude ! Uma palavra de apreço àqueles que estiveram nesta manha no Bessa e a quem publicou estas imagens. Pela Bandeira , jamais desistir !
    Ass. Socio 2779 Topo Sul Sempre Presente

    ResponderEliminar
  3. Muito bom trabalho! Continuem a lutar pela nossa honra!

    ResponderEliminar